Aqui você anuncia, compra e vende de tudo!

O Local Certo para quem quer Comprar ou Vender

   Anúncios por Cidades

Xbox 360 Go Pro, HD 60GB, HDMI, Placa Jasper

Xbox 360 Go Pro, HD 60GB, HDMI, Placa Jasper

R$ 1.149,00

Produto novo

Visitas: 1009

Vendedor: tanakibarato

Localização: Santa Cruz do Rio Pardo - SP


Este vendedor aceita pagamentos via:
Este vendedor aceita pagamentos via PagSeguro

Descrição

melhor Video Game da atualidade!

Possui HD de 60 GB, Controle sem fio, Headset e Cabo vídeo componente, Saida HDMI, Nova Placa Jasper

Novo visual
Fisicamente falando, o Xbox 360 é bem diferente do Xbox tradicional. A cor prateada dá um ar de modernidade, enquanto as linhas arrojadas procuram distanciá-lo ainda mais do visual quadrado do console anterior.

Na parte da frente, é visível a porta de comunicação infra-vermelha (para o controle remoto), duas unidades de cartões de memória, um botão para a comunicação sem fio dos joysticks e o botão verde que inicia a máquina, que já foi batizado de anel de luz. O botão muda de cor para indicar mensagens aos diferentes jogadores que estiverem conectados ao console. Em cima, há a entrada do DVD onde pode-se ler o nome do console.

Do lado esquerdo há o HD de 60GB (o modelo anterior possui somente 20GB). A Microsoft não esconde a possibilidade de lançar HDs maiores futuramente. Na parte traseira há a entrada para para conectar o 360 à uma rede local (LAN) ou à banda larga, para fazer a conexão com a rede Xbox Live. A parte da frente do console (que será removível, permitindo ao jogador mudar a aparência de sua máquina futuramente) possui ainda três entradas USB 2.0 do lado direito, para a conexão de câmeras digitais, mp3 players e outros diversos periféricos.

Na parte técnica, os números do Xbox 360 são bastante robustos. A CPU do Xbox 360 é um IBM PowerPC com três núcleos simétricos, cada um rodando a 3.2Ghz. O processador gráfico de 500 Mhz foi desenvolvido pela Microsoft em parceria com a ATI, e possui 48 unidades de processamento paralelas. A memória total chega a 512MB e a memória principal chega a 22.4GB/segundos, o que permite uma perfomance de 500 milhões de polígonos por segundo (era 116.5 milhões por segundo no Xbox). Uma máquina de peso, por assim dizer.



O botão que faz tudo
No joystick, diversas novidades. Para começar, o que todos já sabiam: o controle do Xbox 360 é sem fio e se comunica com o console através de rádio-freqüência. Fora isso, ele se parece muito com o controle tradicional do Xbox, com exceção de dois botões digitais a mais na parte de cima (semelhante aos L1 e R1 do PS2), que substituirão os botões Preto e Branco. Entre os dois botões há um plugue para se conectar um cabo de força, que pode ser ligado na tomada se as pilhas do joystick estiverem se esgotando. Outra novidade bem-vinda é a entrada para fone de ouvido, na parte de baixo do joystick. E tem outra: até quatro joysticks podem funcionar ao mesmo tempo para partidas multiplayer.

A grande novidade se localiza bem no meio do controle: é um botão verde e arredondado, o Guide Button, que permite acesso a todos os serviços online especiais do 360 com um único toque desde acessar sua lista de amigos no Xbox Live, iniciar partidas online e até acionar sua lista de músicas guardadas na HD do console. Ao pressioná-lo, o jogo é pausado imediatamente e permite que você modifique o que quiser em suas configurações. Aí, é só pressioná-lo novamente para retornar ao game do ponto em que parou. Simples assim. E sim, você acertou: este botão é o motivo do nome do console ser 360 - o botão é circular e pode ser girado em 360 graus para rápido acesso entre uma opção e outra. Para os usuários da rede de jogos online da Microsoft, o acesso facilitado com o botão verde permite uma customização ainda mais veloz e disputas online mais caprichadas e interessantes. O sistema do Live (o qual é cobrado uma taxa de US$ 50 por ano) permitirá ao jogador, entre outras coisas, interagir apenas com os usuários que quiser e dispensar os jogadores com quem não se der bem, conversar com amigos através de tele-conferência durante as partidas ou ainda fazer download de itens e comprá-los com dinheiro vivo para customizar seus próprios games. As possibilidades são inúmeras e ainda estão sendo estudadas.

O hardware do Xbox 360 será baseado em um processador Power PC de 3.2 Ghz, e terá a última geração de GPU (placa de vídeo) da ATI. E, surpreendentemente, a unidade de DVD terá a propriedade de gravar DVDs possivelmente para gravar filmes e programas de TV, uma vez que o console ser conectará também ao cabo dos canais de TV.



Especificações técnicas:

- DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 cd, JPEG photo CD
- Todos os jogos em 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing
- 3 portas USB 2.0
- Suporte a 4 controles wireless
- HD de 60GB destacável
- Wi-Fi ready

Detalhes do processador e CPU (em inglês)

IBM PowerPC CPU - 3 symmetrical cores at 3.2 GHz each
- 2 hardware threads per core
- 1 VMX-128 vector unit per core
- 1 MB L2 cache

CPU Game Math Performance - 9 billion dots per second

GPU ATI - 500 MNz
- 10 MB embedded DRAM
- 48-way parallel floating-point shader pipelines
- unified shader architecture

Memória - 512 MB GDDR3 RAM
- 700 MNz DDR

Largura de banda da memória - 22.4 GB/s memory interface bus bandwidth
- 256 GB/s memory bandwidth to EDRAM
- 21.6 GB/s frontside bus

Áudio - Mulitchannel surround 5.1 sond output
- Supports 48khz 16-bit audio
- 320 independent decompression channels
- 32 bit processing
- 256 audio channels


Itens Inclusos:

1x Console Xbox 360 Go Pro Placa Jasper HDMI
1x HD 60GB - Hard Drive
1x Controle Sem Fio Original
1x Xbox LiveHeadset [Fone com microfone]
1x Cabo Componente HD AV

Garantia

Formas de Pagamento

Este vendedor aceita as seguintes formas e meios de pagamento:

  • Sistema Pagseguro
  • Depósito/Transferência Bancária

Custos de Envio / Frete

Frete Grátis para todo Brasil

Ver Perguntas & Respostas Ver Comentários dos Compradores

Copyright © Livre Negócios.com.br - Design by Brtem

Todas as Marcas referidas ou mencionadas no site do Livre Negócios são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários, inclusive as marcas PagSeguro pertencente ao Pagseguro Internet (Grupo UOL) e PagamentoDigital ao Pagamento Digital Intermediação de Negócios Ltda. (Grupo Buscapé). -